Páginas

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Estou aqui é pra viver , cair e aprender



Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas. Não gosto de sentir medo, por medo de não ter ninguém pra me abraçar. Eu choro em filmes tristes. Tem gente que me faz sorrir, mesmo me fazendo chorar. Eu digo que quero esquecer, mas no fundo eu não quero. Eu digo muitas coisas que eu não queria. Eu faço muitas coisas que eu não faria se pensasse melhor. As vezes o luxo me sobe a cabeça. As vezes eu morro de rir de mim mesma, depois de chorar rios. Eu gosto de andar no meio de vários amigos, mesmo não gostando de alguns. Eu sinto ciúmes das pessoas próximas as mim. Não gosto de emprestar dinheiro, mas adoro gastar com coisas futeis. Eu só escrevo textos sobre mim quando quero me entender melhor… E no fim eu só entendo que sou mais complicadado que eu pensava.

Eu não me entendo


Quando você se apaixona é tudo perfeito. É tudo as mil maravilhas. Beijinhos pra lá, beijinhos pra cá, telefonemas, mensagens, tudo em alta. Você acha que esse amor nunca irá acabar, que durará "pra sempre". O que não é uma realidade. Infelizmente. Só que, quando ocorre algo de ruim, uma briga, uma intriga, mil coisas passam em sua cabeça, " será que eu me enganei", " isso não era o que realmente eu pensava". Aquele sentimento de indecisão lhe toma o corpo de um jeito que você nunca imaginou, você fica cabisbaixa, tensa, e não sabe o que fazer. É aí que começa uma batalha. Sua mente lhe fala mil coisas pra você fazer, várias razões, motivos, atitudes. Mas, ao mesmo tempo, seu coração lhe diz pra fazer outras mil coisas, vários momentos, vários sorrisos, várias intuições. E é aí que a confusão lhe toma por inteira. Por mais que você queira agir pela razão, a emoção o coração, fala mais alto, SEMPRE. Por mais que ele esteja lhe falando a coisa mais absurda do universo, se for de verdade esse amor, você vai seguir seu coração, vai passar por cima de briguinhas, pois, são bestas. Certos detalhes nós deixamos passar, pense em quantas pessoas não são feliz hoje por puro orgulho? pelo simples fato de não querer admitir que não vive sem aquele alguém, pelo simples fato de você não querer admitir que não se imagina sem aquele alguém. Um beijo na praia em frente ao mar, um filme a tarde, elas podem até lembrar de tudo! E eu tenho a certeza que o sentimento que os ronda é um só - arrependimento. Não queira ser assim. Toda história acabada tem continuação. Se for difícil, lute. Se for bom, viva. Se for engraçado, sorria. Se for apaixonante, ame. Apenas ame.
Não deixe nenhuma indecisão lhe tomar, não deixe nenhum sentimento contrário lhe rondar, siga seu coração e o resto, lhe será acrescentado.

Esse amor me consome ♫

não é apenas um amor, não é apenas um sentimento, não vai passar.O amor não se conjuga no passado, se não é, nunca foi. O relacionamento pode acabar. Mais quem disse que pra tá junto precisa tá perto? ♪ 
Pode ter sido um erro, mais eu quis correr este risco,  sei que não vou me arrepender. Se fosse pra fazer tudo de novo eu faria.Vai está pra sempre tatuado em mim. Para sempre.


Porque será que a gente depende tanto de alguém?
Às vezes eu dependo de alguém ate ir numa lanchonete, sentar comer e jogar conversa fora, ir para um shopping, pra ter opiniões de roupa, objetos, ir pra algum show, pra ter com quem dançar, beber, resenhar, se divertir. Enfim. Se esse alguém não existisse o que seria da nossa vida?
Ás vezes me sinto sozinha no meu mundo. Porque quando você mais depende dos outros eles fogem? Desaparecem do mapa sem dar algum sinal de vida? E a gente começa a achar que a vida não presta? Mais será que se a vida fosse bela, ou você vivesse perfeitamente bem teria alguma graça?
São perguntas que nem sempre tem respostas objetivas...  Ninguém é feliz sozinho, sempre irá depender de algum amigo, de família, namorado, enfim... De pessoas. (L)

Meu coração esses dias chorou com saudades de vsê



Viixi, sabe quando bate aquela saudade, mais não exatamente das pessoas, e sim dos momentos? Pois é, estou assim. As vezes “essas pessoas” não podem valer nada, mas aqueles momentos de resenhas, conversas, risadas, brigas, abraços, carinhos, enfim.. fica sempre marcado. *-* Queria viver no mundo encantado com algum principe, ops, acho que sonhei né? Não existe nenhum ser perfeito, :/. Toda dor me faz aprendiz, você tem noção de quantas vezes tem que errar no mesmo erro pra aprender algo? E mesmo assim a gente não aprende.  E é tão dificil a gente assumir um erro ne, rs.  Ai vai uma dica, não espere um principe encantado, você tem certeza absoluta que não existe ne? Só não demore em quanto há tempo.

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
                           - ( Bob Marley )

As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas… O tempo passa… e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!
                           - ( Bob Marley )

- Saudade

é angústia, é perda, é desespero, é amor acumulado, é abandono, é choro, é tristeza. É o vazio que jamais se preenche, é o espaço sem nem ao menos ar. É dor, dor indescritível. É vontade de te ter aqui a qualquer preço. É, enfim, saudade. Inexplicável aos teus inocentes olhos, eles que brilham, eles que eu sinto falta. É a pior coisa, depois que vem a melhor. É você, só que de longe, distante, amargo, frio... E não há nada que ao menos anestesie, diminua com o seu real valor ? Não, não há nada que apague as lembranças que se marcam. Ainda se só fossem tristes memórias, mas não, são cicatrizes do coração. É também o eterno desejo de desaparecer, de ficar invisível, de esquecer pra nunca mais. E o que é raiva às vezes, e amor pra sempre. Vazio sim,mas também é querer, prazer, grito, é VIDA. ;*


Se saio de casa bem vestido, não vejo nenhum conhecido, mas quando estou que nem um mendigo, encontro metade dos meus amigos. '-'
- Trágico :@