Páginas

terça-feira, 23 de agosto de 2011


Por fora sou uma pessoa alegre e brincalhona, mas por dentro sou como um vulcão prestes a explodir de tanta solidão e remorso.Sou romântica gosto de carinho e atenção, tenho vontade de estar com alguém que me ame de verdade que me faça mulher mais feliz do mundo, mas não aquele que me faça juras de amor da boca para fora. No passado eu amei alguém e ate cheguei a pensar que era amada, mas tudo não passou de mentiras, pois essa pessoa só queria me usar e brincar com meus sentimentos.Eu o amei de verdade por ele fui capaz de fazer qual quer coisa até me entreguei de corpo e alma, mas infelizmente para ele só fui mais uma em sua cama com tantas outras que passaram por lá. Hoje olho para traz sinto remorso, mas não me arrependo, pois apesar de ter sido por poucotempo eu fui feliz e hoje se alguém me perguntar se eu amei eu digo sim e não me arrependo eu o amei de coração todo bem que não valeu apena, pois eu o amei alguém quem não merecia esse sentimento, mas fazer o que nem sempre podemos ter o que queremos.Hoje sigo a minha vida vivendo e aprendendo com minhas experiências que aprendi com avida enquanto você não e nada, pois você perdeu a pessoa que mais o amou e poderá se arrepender.

Quem nunca se enganou?
Quem nunca amou?
Pensando que era amor ,que teria alguém ao seu lado!
Mas, tudo foi um engano,
A outra metade pensava só em si,
Nos seus sentimentos,
Nas suas vitórias,
Nos seus relacionamentos,
Te magoou com atitudes, palavras, traições,
Nunca te deu apoio na hora que você mais precisava!
Então, percebeu-se que foi dado amor à pessoa errada,
E o que era amor, transformou-se em desprezo para um ser desprezível.
Amei a pessoa errada.

Quero tudo de novo
Quero tudo novo de novo. Quero não sentir medo. Quero me entregar mais, me jogar mais, amar mais.
Viajar até cansar. Quero sair pelo mundo. Quero fins de semana de praia. Aproveitar os amigos e abraçá-los mais. Quero ver mais filmes e comer mais pipoca, ler mais. Sair mais. Quero um trabalho novo. Quero não me atrasar tanto, nem me preocupar tanto. Quero morar sozinha, quero ter momentos de paz. Quero dançar mais. Comer mais brigadeiro de panela, acordar mais cedo e economizar mais. Sorrir mais, chorar menos e ajudar mais. Pensar mais e pensar menos. Andar mais de bicicleta. Ir mais vezes ao parque. Quero ser feliz, quero sossego, quero outra tatuagem. Quero me olhar mais. Cortar mais os cabelos. Tomar mais sol e mais banho de chuva. Preciso me concentrar mais, delirar mais.
Não quero esperar mais, quero fazer mais, suar mais, cantar mais e mais. Quero conhecer mais pessoas. Quero olhar para frente e só o necessário para trás. Quero olhar nos olhos do que fez sofrer e sorrir e abraçar, sem mágoa. Quero pedir menos desculpas, sentir menos culpa. Quero mais chão, pouco vão e mais bolinhas de sabão. Quero aceitar menos, indagar mais, ousar mais. Experimentar mais. Quero menos “mas”. Quero não sentir tanta saudade. Quero mais e tudo o mais.
“E o resto que venha se vier, ou tiver que vir, ou não venha”.

Sabe o que é sofrer ? Sofrer é fingir uma felicidade ilusória. É ter um amor platônico. É ser injustiçado. Sofrer é querer gritar para o mundo inteiro que você ama uma pessoa, mas nunca falou antes porque tem medo de perder sua amizade. Sofrer é repartir um pão com toda a família. Sofrer é recorrer a um passado cheio de tristeza, para ver qual é o pior, o passado ou o presente.
Sofrer é não viver!

Já me cansei de meias palavras meios amores, meios amigos não me conquistam, meias verdades não me iludem, meias vontades não me interessam, meias palavras não me convencem mais, meios amores não me enlouquecem... Não me dou pela metade, e nem gosto de pessoas assim. Gosto que falem que pensem que chorem quando tiver que chorar. Gosto que amem, que se enganem, perdoem e que se permitam errar.
A vida é curta demais pra que você não se entregar. Doe-se por, ou você pode não ter uma segunda chance.
Você só saberá realmente que é o amor, quando lhe perguntarem sobre ele e você não pensar em uma definição, mas sim em uma pessoa.

Eu jurei nunca mais me magoar, não ai mais ligar para você tentar fala com você no msn, jurei nao me iludir, jurei que não iria amar mais ninguém na minha vida, esquecer você e o passado e só pensar no futuro. Eu tentei esquecer ... mas não consequi, você esta gravado dentro de mim pelo resto da minha vida.



Você tem noção de quantas vezes você passa pela minha cabeça, num só dia? de quantas vezes eu vejo seu rosto quando olho para alquem, de quantas vezes eu pego o celular p/ ver se vc me ligou e você se quer lembra de que eu faço parte da sua vida...

Feliz do homem que sabe valorizar uma mulher. Este sim, pode chama-la de sua, não pelo sentimento de posse, mas por ela não querer ser de mais ninguém.


Uma garota só precisa de um garoto que possa ser homem o bastante
para prová-la que nem todos os homens são iguais !

A vida me ensinou a dizer adeus às pessoas que amo, sem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, calar-me para ouvir, aprender com meus erros. Afinal eu posso ser sempre melhor. A lutar contra as injustiças, sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo. A ser forte quando os que amo estão com problemas, ser carinhoso com todos que precisam do meu carinho, ouvir a todos que só precisam desabafar, amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos, perdoar incondicionalmente, pois já precisei desse perdão, amar incondicionalmente, pois também preciso desse amor,
a alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordado.
E finalmente: a acordar para a realidade.

Entenda que ,se uma pessoa realmente gosta de você, ela corre atrás. Pare de se iludir com uma pessoa que não liga e não se importa com você ou com seus sentimentos. Quem ama, cuida. Quem gosta, protege e se importa. O resto, é resto, e de resto meu bem, ninguém vive!
(...)


Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.