Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011


Quero voltar para o meu mundo, porque de uma coisa eu tenho certeza:
“desse mundo eu não sou”
Um mundo onde tem que dormir para sonhar, porque pesadelo só tem quando acorda. Mundo onde não há amor, só há discórdia, onde a falsidade é algo comum.
Um mundo cheio de rótulos, onde as pessoas sinceras são chamadas de grossas e as pessoas falsas são as simpáticas.
No mundo em que as pessoas dão valor a beleza e esquecem do caráter. O mundo onde todos morrem mas nem todos vivem.
Pessoas que vivem para si mesma, egoístas, mentirosos... Não dão valor a palavras como: “amor, felicidade, cumplicidade, caráter, amizade”...
Os corações das pessoas são tão pequenos que nem ao menos cabe o amor.
Mundo no qual não deve- se iludir com um sorriso, pois a maldade está na mente...
As pessoas nascem para esperar a morte em vez de viver para não vê- lá chegar tão rápido....
Mundo que é mais importante “ter” do que “ser”.

[…] Você finge estar feliz para não demonstrar fraqueza, mas por dentro esta querendo desabar, querendo chorar e abraçar alguém mas não tem com que contar, não possuí alguém em quem confiar… Ai vai guardando tudo pra você, vai fingindo que nada de errado esta acontecendo, mas quando desaba. Você fica dias e até meses sozinho e procurando respostas para perguntas que você criou. Ninguém sabe a dor que você sente e por isso te criticam, é melhor sofrer sozinho do que ser julgado por pessoas que não sabem nem o seu nome. Então faça o que eles querem apenas ”sorria” para o mundo

As pessoas vêm maldade até em um abraço.

Ela vai se apaixonar, mesmo não querendo, mesmo sabendo que vai sofrer. Ela fala no impulso, se arrepende e depois ouve exatamente o que não queria ouvir. Ela sempre deixa para chorar a noite, pelo mesmo motivo, mas ela não desiste e sempre luta pelo o que mais quer. Ela não o ilude, como o mesmo faz. Ela simplesmente se culpa por o amar tanto. Ela sabe que para ele, é só mais uma, mas não consegue esquecê-lo. Ela nunca perde as esperanças. Ela daria tudo por ele. E ele? Ele merece essa mulher? Não.


Eu sou forte pra caramba. Aguento desilusões, mentiras, arrependimentos e por algum motivo, ainda tenho a capacidade de sorrir.


E as vezes sai um sorrisinho bobo só de lembrar de minha infância, das minhas brincadeiras, das minhas palhaçadas, e de que minha maior preocupação era o horário do meu desenho favorito. Éeu era feliz e não sabia, não valorizava.

image

Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é viver hoje. O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.

  
Alguém tem que ceder, ah tem. Não adianta dizer que não sente falta, você sente. Não adianta dizer que odeia, você se importa. Não adianta dizer que ele é um idiota, você gosta disso. Não adianta dizer que ele te machucou, os dois se machucaram. Não adianta dizer que não foi bom, foi perfeito! Batalha de egos. Uma batalha de quem é o mais orgulhoso. A saudade chega a queimar no peito e ninguém quer ceder. Mas quando um ceder.. Vai ser inesquecível. Como sempre.


E assim, de repente, seu abraço se tornou aquilo que eu mais preciso !


Estranho quando tudo aquilo que você luta pra esquecer, é tudo o que você mais queria.


Eu te agradeço por tudo que você me proporcionou, pois boa parte do que sou hoje, me tornei por ter conhecido e vivido com você.

sorriso serve para mostrar o quanto você está bem, ou esconder o quanto você está mal.

Percebi que era amor quando comecei a amar seus defeitos.

Kasluim sz

E a gente vai vivendo novas histórias, abrindo novos sorrisos e seguindo em frente.

“As lagrimas não são simples gotas de água, vêm da alma, da dor que sente tua alma e seu coração quando teu amor se cansa de lutar, quando tua alma chora interiormente e há um mar imenso que sai pelo seu reflexo, pelos olhos que são o espelho da alma. É difícil agüentar tanta dor, tanta mentira, tanta decepção, tantos sonhos quebrados, tantas ilusões pisoteadas, aquele amor frustrado, carícias perdidas, tanta injustiça, e tantas feridas que doem como uma espada atravessando o coração. E dói tanto interiormente. Mas por fora… Você deve ter um sorriso materializando a falsa alegria porque poucas coisas te fazem sorrir quando tua alma esta esgotada, mas há uma luz que nunca se apaga porque segueviva a esperança!