Páginas

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Os minutos com você viram horas. As horas com você viram dias. Os dias com você viram anos. Os anos com você viram décadas. As décadas com você viram séculos. Os séculos com você viram milênios. Os milênios com você viram a eternidade, que é tudo o que eu preciso para viver tudo o que eu quero com você;

Eu posso te sentir. Mesmo você estando tão longe, eu sei que pode me ouvir. O nosso amor é tão forte, que ultrapassa as barreiras. Ele é tão forte, que vai além de todos os infinitos. E ele não vai morrer. Vai crescer a cada dia mais. Pois a distância pode atrapalhar, mais não pode fazer acabar.

Tantos poetas já tentaram descrever o amor. Com certeza foi em vão. Se amor for sentir o que eu sinto por você, ele não pode ser descrito em palavras, pois nenhuma é tão linda e forte como tudo o que você representa para mim.

Tão importante quanto o ar que eu respiro, ou até mais importante, pois quando estou com você perco o ar, e naquele instante, ele não importa tanto assim. Tão importante quanto o Sol que me ilumina, ou até mais, pois com você a escuridão tem luz; e não importa onde eu esteja, com você do lado não tem tempo ruim.

Foi a tanto tempo o nosso primeiro beijo, tanto tempo nosso primeiro abraço. E eu me lembro como se fosse hoje, pois com você do meu lado, eu revivo todos esses momentos. Eu te amo.

No meio de todas aquelas pessoas, só a sua presença me importava. No meio de tantos odores, só o seu aroma envolvia meu corpo. No meio de tanta guerra, só seu corpo me trazia a paz. No meio de tanto sorriso, só o seu me fazia sonhar. No meio de tantos sussurros, só o seu me levava a loucura. No meio de tantos olhares, só o seu me fazia esquecer de tudo. No meio de tantos sons, só o barulho dos seus passos fazia meu coração disparar. Não há sensação melhor do que ver você, e melhor que isso, só te tendo.

Com você do meu lado, o céu não é o limite, é só o começo. Com você, eu posso fazer o impossível acontecer! O nosso amor é tão forte que o tudo é simplismente nada. Porque tudo é muito pouco quando você está comigo.

Nem todos os grãos de areia da praia, nem toda a abundância de água de um Oceano, nem a imensidão do Sol pode se comparar ao meu amor por você. Ele é tão grande, que o céu não chega aos seus pés; ele é tão grande que um simples te amo, a frase mais linda que alguém pode ouvir, já não cabe nos meus sentimentos. Você é tudo o que preciso, tudo o que eu quero, é por você que eu existo.

O meu amor por você é como um Oceano: Profundo, imenso, maior que todos nós. Todos podem vê-lo, é tão gigante. Pensando bem, o meu amor por você, é mais imenso que todos os Oceanos juntos. Ele é mais profundo que o mais profundo dos Oceanos. Ele é maior que todos, ele não cabe só no meu coração, por isso eu o divido com você.

Depois de algum tempo eu aprendi que amores perfeitos não duram tanto; e que o para sempre não existe, e nunca existiu. Depois de algum tempo eu percebi que nem todos os juramentos são verdadeiros, nem todos os beijos são com amor e nem todos os abraços são de saudade; Depois de algum tempo eu aprendi que o perfeito ainda não existe na Terra, e que amores vem e vão; como o nosso, que se foi, e não sei se volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário