Páginas

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Ounw meu Deus do Céu . ela ama ta no #Topo dos meus Depoimentos . 
Maes ér tiipaçiim , mermo qe ela fale a pior lezera do muundo . ela faz agt rir . Sabe poorqe ?
Poorqe ela coomeça ariir cuum aqela risada qe só agt sabe , ai nuun dá pra aguentar naun booy . todo mundo começa a riir.
Ela chega na escola agr . a primeira coisa qe ela faaz ér pegar a carteira dela e ir sentar lá atras cum agt , maes tiipaçim ela naun deisha ngm qeta naun veey . ér direto Caatucando e Falando , nun para a BOCA nen se quer um minuto . ér das 13:00 hs até 17:45 assim aafe'   eu derle uum murro tenho até pena . maaes naun se preucupe amor , eu jamaes faria isso cuum vooc . ate poorqe sem vooc lá atras , fica moorgado a tarde inteiriinha .eu seei qe tu me ama Peeste !
[aa] minha linda naun sei oq seria das minhas tardes sem vooc pra me aperriar . eu amo suuas PALHAÇADAS , seus VEXAMES aain naun sei mermo oq seria .
[aa] amg , quantos momentos já passamos juuntas nuun foi ?
Momeentoos passados, maes nunca apagados da minha memória.'vaae mooveey , ela ser minha amiga eterna e ngm nesse mundo , separaa
viraam só pessoas ?  ela me ama >.<   aain amor . eu tbm te amo muito '
apesaar de tu seer . burra , retardada , maes eu te amo mermo assimHum dia desse , ela qebroou meu laapis , porqe eu fuue catucaar ela . kkk *-*maes ela me ama tanto , tanto , que no outro dia , ela me deeu outro Noviiin'
Porqe só ela tem o DOM de me estressar ' ¬¬'
Ouunw' ammr' Cê nuum sabe qe nossa amizaade nunca vai ter um ponto finaaal .Porqe eu sei qe coum voouc' eu posso sempre contaar , nas horas em qe eu maaes precisaar' sei qe vsê estaarar presente'   euteamomuito além de quaalquer amizaade Puraaê'  (ýn'   x3
Bgs , Bgs , Bgs ;*


ela ficoou perfeeita nessa Foto booye . apesaar de Coortar Thays e Aline . Ficoou Fofinha''

eu amo vooc 

Nenhum comentário:

Postar um comentário